Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

50 mil estudantes da rede estadual podem ficar sem transporte escolar no Rio Grande do Sul no próximo ano

por Ivan Sgarabotto

Diretor do departamento de articulação com os municípios da Secretaria Estadual de Educação comenta sobre a defasagem nos repasses

Foto: Divulgação

O Diretor do departamento de articulação com os municípios da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), Itamar Baptista Chagas, participou do programa Conectado da Rádio São Francisco, na manhã desta segunda-feira. 16.

Em entrevista concedida para o jornalista Evandro Fontana, Itamar Chagas falou sobre o levantamento da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), que relatou que quase 50 mil estudantes podem ficar sem transporte no RS em 2016.

Conforme o Diretor do departamento de articulação com os municípios da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), Itamar Baptista Chagas, até o final deste ano serão construídos os caminhos necessários para um bom entendimento entre o governo do estado e as prefeituras.

Ainda segundo ele, fica difícil a Secretaria Estadual de Educação de falar sobre realocar recursos, pois há uma negociação toda que está no âmbito da Assembleia Legislativa do Estado.

Acompanhe a entrevista na íntegra em áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais