Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Ex-Aluna de Administração recebe prêmio em Caxias do Sul

por Eduardo Cover Godinho

Daniela Morás, que formou-se em agosto de 2015, foi a primeira colocada nas apresentações de trabalhos de toda a Universidade de Caxias do Sul (UCS)

Premiação foi entregue no final de maio na sede da entidade em Caxias do Sul
Foto: Divulgação

A Câmara da Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), por meio da CIC Jovem, divulgou os premiados do Projeto “Vocação para o Sucesso”, realizado em parceria com a Universidade de Caxias do Sul (UCS). O programa visa valorizar os trabalhos de conclusão de todos os cursos que obtiveram conceito máximo (conceito 4), oportunizando a aproximação dos alunos com empresários caxienses e com a entidade. Após a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso, inscrito para uma banca examinadora composta por profissionais que atuam no mercado - empresários, diretores e integrantes da CIC de Caxias do Sul - os cinco vencedores foram divulgados. A solenidade, no dia 3 de maio, contou com a presença de autoridades. Entre eles, destacam-se: Nelson Sbabo - Presidente da CIC; Flávio Cassina - Câmara de Vereadores; Heitor Müller - Palestrante e Presidente da Fiergs; Cesar Augusto Bernardi - Universidade de Caxias do Sul e Francisco de Assis Spiandorello - Prefeitura de Caxias.

Entre os trabalhos premiados pela CIC Caxias, o destaque ficou para a ex-aluna do curso de Administração do Campus Universitário de Guaporé (CGUA) Daniela Morás. Ela formou-se em agosto de 2015. Ela participou do projeto “Vocação para o Sucesso”, no segundo semestre de 2015, com o tema do TCC: Plano de Negócios para implantação de uma Pizzaria na cidade de Muçum. A atividade teve como professores orientadores: Profº Ms. Adriano de Paris e o Profº Ms. Alzeri Luis Branco. Daniela foi a primeira colocada nas apresentações de trabalhos de toda a Universidade.

A Diretora do Campus da UCS Guaporé, Profª Dra. Maristela Pedrini, parabeniza a jovem Daniela por sua dedicação e comprometimento para com o curso que escolheu e para com a profissão de Administradora.

“Parabenizamos também a CIC Caxias do Sul pela iniciativa que, além de oportunizar a aproximação dos alunos com empresários e com a CIC, objetiva promover uma reflexão empreendedora sobre o trabalho acadêmico, articulando a produção acadêmica com o desenvolvimento social e econômico da região. Cumprimentamos a aluna egressa do CGUA Daniela Morás pelo seu empenho, compromisso ético e científico na realização do seu Trabalho de Conclusão de Curso, enfatizando que é um orgulho para a Universidade, em especial para o Campus de Guaporé e para seus professores, em especial para seus professores orientadores”, disse.

A premiação, segundo Maristela, é fonte de motivação para os demais acadêmicos enquanto oportunidade de agregar valor e um diferencial na vida profissional na carreira de administradores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais