Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Vestibular Complementar da UCS: inscrições podem ser feitas até 16 de julho

por Alberto Meneguzzi

Há vagas em cursos nas unidades universitárias em Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Vacaria, São Sebastião do Caí, Canela, Farroupilha, Guaporé e Nova Prata.

A Universidade de Caxias do Sul recebe, até o dia 16 de julho, pelo site www.ucs.br, as inscrições para o processo seletivo complementar para cursos de graduação. São três formas de ingresso nesta modalidade em que o candidato pode optar por um dos cursos ofertados:

- aproveitando a nota da Redação do Vestibular de Inverno 2015 (desde que a nota não seja zero);

- utilizando a nota de Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem – de 2010 a 2014);

- ou ainda por realizar uma prova de Redação (para os candidatos que não têm ENEM), que será realizada no dia 22 de julho, às 19 horas, no Campus-Sede em Caxias do Sul e nos demais Campi e Núcleos Universitários da UCS. Somente os candidatos que optarem por essa forma de ingresso é que deverão estar nas unidades universitárias da UCS, às 18 horas. A prova consta na elaboração de uma redação (de 20 a 30 linhas) e terá a duração de duas horas.

A relação de cursos oferecidos pela UCS está publicada no site da Instituição. Há vagas em cursos nas unidades universitárias em Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Vacaria, São Sebastião do Caí, Canela, Farroupilha, Guaporé e Nova Prata.

É importante destacar que alguns cursos são oferecidos simultaneamente em diversos Campi e Núcleos da UCS, em diferentes cidades. No momento da escolha, o candidato do Vestibular Complementar deverá ficar atento para o código correspondente ao local e ao turno de oferta do Curso.

O valor da inscrição é de R$ 40,00.

A lista dos candidatos aprovados e as informações sobre local e horário da matrícula serão divulgadas no dia 27 de julho, no site da UCS.

Informações pelo site www.ucs.br, ou pelos telefones 54. 3218 2100 ramais 2237 e 2558 e 54. 3218.2183.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais