Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Abrem inscrições para o curso de especialização de espiritualidade no trabalho da UCS

Baixar Áudio por Beverli Rocha

As aulas iniciam em agosto

Foto: Divulgação

A pós-graduação está na terceira edição. Nesse ano, o currículo ganhou novas abordagens para preparar os profissionais para a novo modelo de trabalho que está sendo exigido pelo mercado: mais humano e agregador.

O curso de especialização de Espiritualidade no Trabalho - Organizações humanizadas e Ecoengajadas inicia no dia 12 de agosto. Terá 360 horas/aula, duração de 18 meses, aulas quinzenas que ocorrerão nas sextas-feiras das 18h às 22h e nos sábados das 8h às 16h no campus-sede em Caxias do Sul. Interessados com pagamento à vista, ganham 30% de desconto na qualificação.

Informações complementares podem ser obtidas direto com os coordenadores, Frei Jaime Bettega ([email protected]) ou Diego Piazza ([email protected]),  pelo telefone (54) 3218-21-45 ou no site www.ucs.br.

Um dos coordenadores, o professor Diego Piazza, falou sobre os diferencias da formação em espiritualidade e como essa qualificação é competitiva e alinhada com a Era de transformações atuais. Confira a entrevista que foi ao ar no programa Temática na manhã desta segunda-feira.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais