Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

FSG oferece cursos de extensão nas áreas de liderança e inovação

por Isadora Helena Martins

Iniciativa visa preparar e qualificar profissionais diante das transformações e demandas do mercado de trabalho

Foto: Divulgação / Freepik

Promover a inovação no âmbito das organizações é um caminho sem volta e um passo que já está sendo adotado por diversas empresas mundo afora. Porém, para que os processos ocorram de forma exitosa, são necessárias lideranças capacitadas para a condução de projetos inovadores e que possam atuar nesse ecossistema de mudanças.

Pensando nisso, o Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG, instituição do Grupo Educacional Cruzeiro do Sul, promove a partir deste mês de março dois cursos de extensão e aperfeiçoamento na área de Liderança Focada na Inovação. A proposta é desenvolvida em parceria com a RH Além das Fronteiras, que potencializa a liderança de profissionais de RH, e Hélice, importante iniciativa de fomento ao ecossistema de inovação na Serra Gaúcha liderada por empresas como Florense, Marcopolo, Metadados, Empresas Randon e Soprano.

Os cursos oferecidos são Liderança Conectora - Construindo Organizações Inovadoras, com carga horária de 110 horas, e Explorando o Conhecimento em Inovação, com carga horária de 56 horas. Ambos têm como público-alvo profissionais que atuam ou pretendem atuar em cargos de liderança e desejam desenvolver habilidades para liderar projetos e equipes inovadoras. A maioria das aulas ocorre de forma on-line, mas estão previstos alguns encontros presenciais.

Durante entrevista à Tua Rádio São Francisco, a cofundadora do Movimento RH Além das Fronteiras e uma das ministrantes dos cursos, Cristiana Ferronatto, falou sobre os conteúdos que serão abordados nos encontros de formação bem como a importância de desenvolver líderes capacitados para atender às demandas de inovação do mercado. Ela também destacou a oportunidade de impulsionar a carreira profissional por meio da qualificação. Ouça AQUI.

Saiba mais detalhes sobre os cursos nos links:

>https://www.fsg.edu.br/extensao/construindo-organizacoes-inovadoras/

>https://www.fsg.edu.br/extensao/explorando-o-conhecimento-em-inovacao/

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais