Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Plano Municipal de Educação é aprovado em Gramado

por Ivan Sgarabotto

O texto foi sancionado sem vetos e estabelece 20 metas e 196 estratégias a serem seguidas por toda a rede de ensino de Gramado

O Prefeito de Gramado, Nestor Tissot, sancionou a lei municipal n°3406/2015 que aprova o Plano Municipal de Educação (PME). O processo de discussão e aprovação no legislativo municipal contou com audiência pública realizada no dia 19 de junho, já a votação ocorreu na sessão plenária do dia 22.

O texto foi sancionado sem vetos e estabelece 20 metas e 196 estratégias a serem seguidas por toda a rede de ensino de Gramado, seja pública, municipal e estadual, comunitária ou privada.

A implementação do PME, conforme o Plano de Ação a ser debatido e definido por toda a comunidade escolar, para o cumprimento das metas e estratégia, será objeto de monitoramento contínuo e de avaliações sistemáticas e periódicas. Com esses levantamentos, sempre que for necessário, o Fórum e o Conselho Municipal de Educação irão propor políticas públicas para assegurar a implementação das estratégias e o cumprimento das metas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais