Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

UCS e Santander Universidades firmam parceria para bolsas de estágios

por Felipe M. Padilha

Programa oferece, no segundo semestre, 10 vagas de estágio a acadêmicos da Instituição. Inscrições podem ser realizadas até 15 de maio

Foto: Daniela Schiavo/Div/CR

A Universidade de Caxias do Sul (UCS), em parceria com o Santander Universidades, disponiblizará aos estudantes dos cursos de Administração, Gestão Financeira, Comércio Internacional, Marketing, Design e Arquitetura e Urbanismo, o Programa de Estágios Santander Universidades.

Esse novo projeto viabilizará a realização de estágios em empresas parceiras, como a Arsystem Ferramentas e Equipamentos, a Drops de Menta Comércio de Artigos de Vestuário, a Efficienza Importação e Exportação, a Metalúrgica Boeira, Nova Dasauto Comércio de Veículos, Domini Construtora e Incorporadora, Martiplast Indústria e Comércio de Plásticos, Metalúrgica Martinazzo, Multimoveis Indústria de Móveis e Prisma Comercial Exportadora de Oleoquímicos.

A duração do estágio é de quatro meses, com carga horária de quatro horras diárias, e será realizado entre os dias 1º de agosto e 30 de novembro de 2016. O valor da bolsa auxílio é de R$ 882,00 mensais, incluindo auxílio transporte e recesso remunerado.

Serão oferecidas 10 vagas. O estudante interessado em participar do programa deverá estar regularmente matriculado durante todo o processo de seleção para o estágio e também durante a realização do programa de estágio nos cursos de graduação contemplados, apresentando ótimo desempenho acadêmico.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de maio e devem ser feitas pelo site www.santanderuniversidades.com.br/bolsas

O Programa

O Programa de Estágio é uma iniciativa global do Santander Universidades lançado em 2011 na Espanha. Atualmente o Programa contempla oito países e já beneficiou mais de 27 mil universitários que estagiaram em pequenas e médias empresas clientes do Santander na Espanha, Reino Unido, Porto Rico, México, Portugal, Argentina e que, em 2015, foi lançado no Brasil.

Na primeira edição, 275 universitários de 26 instituições de ensino superior estagiaram em 275 empresas clientes do Santander, em 14 cidades brasileiras. Em 2016, o Programa pretende beneficiar 1.000 estagiários.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais