Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Instituto Federal de Educação ( IFRS) oferta 43 vagas em processo seletivo docente

por Alberto Meneguzzi

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) está com inscrições abertas para concurso de provas e títulos para processo seletivo da carreira de magistério do ensino básico, técnico e tecnológico. São ofertadas 43 vagas para os câmpus de Caxias do Sul, Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Restinga (Porto Alegre), Rio Grande, Rolante e Sertão.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de abril de 2015, através do site do Instituto: www.ifrs.edu.br, na aba “Concursos”. Para os cargos com regime de trabalho de 40h dedicação exclusiva, as inscrições custam R$ 150,00 (cento e cinquenta reais); e para os cargos com regime de trabalho de 20h custam R$ 75,00 (setenta e cinco reais). Solicitações de isenção podem ser feitas até 8 de abril.

O concurso será realizado em duas etapas. A primeira é composta de três fases: prova escrita – conhecimentos específicos; prova de desempenho didático-pedagógico e prova de títulos; a segunda etapa consistirá na conclusão de curso de licenciatura plena ou habilitação legal equivalente, para os não detentores dessas formações.

As provas teóricas ocorrem no dia 17 de maio nas cidades de Bento Gonçalves, Erechim, Porto Alegre e Rio Grande.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais