Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Mais 52 professores são nomeados para a rede municipal de ensino em Caxias do Sul

por Daniel Lucas Rodrigues

Ao todo, 63 candidatos foram chamados pela Prefeitura

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Caxias do Sul nomeou 63 candidatos aprovados no concurso público n° 02/2020 na última semana. Desses, 52 foram chamados para atuar na rede municipal de ensino, no cargo de professor. O restante foi para técnico de enfermagem (3), enfermeiro (2), odontólogo (2), mecânico (2), engenheiro agrônomo (1) e operador de máquinas (1).

Os nomeados necessitaram comparecer em uma reunião na última sexta-feira (29/01). Eles receberam orientação sobre os procedimentos necessários para o ingresso no serviço público municipal, relacionadas à documentação necessária e às avaliações psicológica e médica. Em dois meses, o Município chamou 152 professores para o início do ano letivo.

Os candidatos que não compareceram à reunião devem dirigir-se à Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O prazo para posse é de 15 dias a contar da data da nomeação e o não comparecimento dentro deste período será entendido como desistência do candidato.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais