Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Diretor da Ford América do Sul palestra na reunião-almoço da CIC

por Alberto Meneguzzi

Evento integra programação do 6º Fórum de Inovação

Parte da programação do 6º Fórum de Inovação, a próxima reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), na segunda-feira, 04 de maio,  receberá o diretor de Engenharia da Ford América do Sul, Marcio Alfonso, como palestrante. O executivo vai falar sobre “Inovação no setor automotivo: ecoeficiência e experiência positiva do consumidor”.

O 6º Fórum de Inovação é uma realização do Instituto Ítalo Victor Bersani, em correalização com a CIC, por meio de suas diretorias de Projetos e Inovação e Desenvolvimento Sustentável, e Arranjo Produtivo Local (APL) Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha. Tem por objetivo oportunizar às empresas de micro, pequeno e médio portes conhecimento e informação sobre a área tecnológica, aliada à sustentabilidade e com visão econômico-financeira e de produção. O evento ocorre das 8h10 às 12h, no auditório da CIC, e a reunião-almoço, no restaurante da entidade.

Marcio Alfonso está baseado em Camaçari (BA) e é responsável pelas atividades de engenharia avançada, projeto da arquitetura básica dos produtos, engenharia de materiais, engenharia de testes, prototipagem e aprovação de projetos, engenharia de veículos, estabelecimento dos atributos dos produtos e desenvolvimento de soluções de aprendizado e desenvolvimento de engenheiros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais