Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Empresário Renato Corso assume presidência da CDL Caxias, na próxima quarta-feira

Baixar Áudio por Pablo Ribeiro

Corso assume o comando da entidade no lugar de Ivonei Pioner

Foto: Pablo Ribeiro/Tua Rádio São Francisco

A partir do dia 1º de janeiro de 2020, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul (CDL) conta com novo presidente. O empresário Renato Spuldaro Corso, sócio-administrador da Porcelana & Cia, foi eleito no mês de outubro para a gestão de 2020 até 2022. Juntamente com toda a nova Diretoria Executiva da entidade, Corso tomou posse no dia 13 de dezembro.

O empresário está presente no varejo há 45 anos, e, há cerca de duas décadas participa como membro voluntário da CDL Caxias. Antes de ser eleito presidente da entidade, Corso atuava como vice-presidente financeiro. Ele assume o comando da CDL no lugar de Ivonei Pioner, que estava na presidência desde 2017.

O principal objetivo do novo presidente é dar continuidade nos trabalhos das outras gestões, focando no auxílio aos associados e promovendo ainda mais integração entre entidade, poder público e sociedade. “A CDL sempre se preocupou com o seu associado. Entregaremos no ano que vem dez cursos gratuitos da CIPA; dez escolas de negócio, que é uma parceria com a UCS; cursos de formação de gestão; seis palestras trazendo gente de ponta, e também sete pesquisas, porque precisa de informação para o lojista”.

Atualmente, com mais de 4 mil associados, a CDL Caxias do Sul é considerada a maior entidade do movimento lojista do Rio Grande do Sul e a quinta maior CDL do Brasil. São esperadas mudanças na sede da entidade, visando atender melhor os comerciantes e consumidores caxienses.

A nova Diretoria Executiva da CDL é formada também por Carlos Eduardo Colombo, Carmen Klein Dalcin, Rui Alberto Cassina, Micael Canuto, Vitor De Carvalho e Lucas Feldens Magnani

Renato Corso contou suas histórias de vida no programa Conectado Perfil da Tua Rádio São Francisco, no dia 30 de novembro de 2019. Confira AQUI.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais