Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Sindilojas de Caxias do Sul participa da Feira Brasileira do Varejo

por Ivan Sgarabotto

Evento será realizado entre os dias 12 e 14 de julho em Porto Alegre

O Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul estará presente na 5ª edição da Feira Brasileira do Varejo – FBV 2017, realizada pelo Sindilojas Porto Alegre, que ocorre entre os dias 12 e 14 de julho, das 10h às 21h, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS).

De acordo com o presidente da FBV, Ronaldo Sielichow, o evento vem contribuindo a cada ano com o crescimento e a qualificação do varejo nacional. A expectativa é de reunir mais de 6 mil visitantes durante os três dias de atividade.

O evento, já consolidado no calendário do setor, é uma oportunidade para lojistas e fornecedores buscarem inovação e serviços diferenciados. Serão mais de 50 estandes de empresas com soluções tecnológicas para ponto de venda, gestão e marketing, entre outras novidades. Paralelo à Feira, acontece o Congresso Brasileiro do Varejo, que reúne especialistas renomados de diferentes áreas para debater as tendências do setor.

A visitação à FBV 2017 tem entrada gratuita. Já para participar do Congresso Brasileiro do Varejo, é necessária a aquisição de passaportes diários para assistir todas as palestras. Além disso, o valor do passaporte por dia diminuirá se a pessoa se inscrever em mais de um dia de Congresso.

O pagamento poderá ser feito por meio de boleto bancário ou cartão de crédito até o dia 10 de julho, com todas as bandeiras aceitas pelo PagSeguro. Já no dia 11 de julho, véspera do evento, só serão aceitos pagamentos por cartão de crédito.

Nos dias da FBV, de 12 a 14 de julho, as inscrições serão direto no local e os pagamentos só poderão ser feitos em dinheiro ou cartão de crédito. Associados ao Sindilojas Porto Alegre e de Sindicatos filiados à Fecomércio-RS, assim como grupos, contam com condições especiais. Os interessados podem se inscrever no site feirabrasileiradovarejo.com.br. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3025.8300.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais