Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

CIC reforça intercâmbio com CICS Canoas e Fiergs

por Ivan Sgarabotto

Conselho da Empresária, CIC Jovem e Banco da Mulher fazem visita para fortalecer parcerias

Foto: Fiergs / Divulgação

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), por meio do Conselho da Empresária, do Departamento de Jovens Empresários (CIC Jovem) e do Banco da Mulher, organizou uma comitiva de 14 pessoas que nesta quarta-feira, 18, fez uma visita à Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Canoas (CICS) e à Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre. Em Canoas, o grupo foi recebido pela vice-presidente Comunitária, Maria da Graça Flach, e por integrantes do Núcleo da Mulher Empresária e do Núcleo Jovem Empreendedor daquela entidade.

Durante o encontro, Chica, como é conhecida Maria da Graça, disse que nada acontece em Canoas sem a interferência direta ou indireta da entidade. A entidade completou 75 anos em janeiro e possui 190 associados. Ela destacou o trabalho da Parceiros Voluntários como o mais importante braço social da CICS Canoas.

Ainda de acordo com a vice-presidente, a entidade tem se empenhado em implantar projetos ousados, mas todos dentro de critérios éticos e realizados com muita paixão para trazer mais pessoas e fidelizar as que já participam das atividades da CICS. A própria criação dos núcleos está arejando a entidade, disse.

Recentemente, os representantes da CICS Canoas estiveram em Caxias do Sul. A CIC quis retribuir esta visita com o objetivo de estreitar a aproximação e a colaboração entre as entidades. Já a presidente do Conselho da Empresária, Zeli Dambros, o coordenador de Projetos Externos da CIC Jovem, Eduardo Cervelin, e a diretora Técnica do Banco da Mulher, Marli Trentin, também ressaltaram que a CIC estava em busca de fortalecer parcerias e compartilhar ideias e projetos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais