Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Marcopolo e Randon darão férias para seus funcionários por conta do coronavírus

por Pablo Ribeiro

Marcopolo adotará férias coletivas de 20 dias; Randon adotará férias seletivas ou coletivas, podendo variar conforme a unidade

Foto: Agência Brasil/Divulgação

As duas maiores empresas de Caxias do Sul, Marcopolo e Randon, decidiram conjuntamente em conceder férias aos seus funcionários devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O comunicado foi emitido na manhã desta quinta-feira (19).

A Marcopolo adotará férias coletivas em todas as suas unidades no Brasil, por um período de 20 dias, a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de março. Informações adicionais serão compartilhadas quando houver necessidade e/ou mudança de cenário.

As Empresas Randon também já optaram por adotar regime de férias seletivas e/ou coletivas – podendo variar conforme a unidade de negócio e a região em que está localizada - porém com data de início a ser definida nos próximos dias. Além disso, essas unidades que estiverem em férias seletivas ampliarão o uso de home office, para ter o mínimo necessário de profissionais no mesmo ambiente de trabalho. Os detalhes desta decisão serão comunicados nos próximos dias. 

Conforme a nota, a Marcopolo e as Empresas Randon entendem que o momento é de cuidado e comprometimento com a saúde e o bem-estar de seus colaboradores, familiares e das comunidades em que estão presentes, além de ter o compromisso de fazer o possível para que se mantenha a sustentabilidade econômica local e global. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais