Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Temática Debate 12/04

por Eduardo Borile Junior

Segmento de debate do programa Temática ocorre de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h.

Temática Debate 12/04
Foto: Eduardo Borile Junior | Rádio São Francisco SAT

Caxias do Sul é o primeiro município do interior do Estado a receber o Seminário Regional de Educação Fiscal. O objetivo é conscientizar e capacitar a comunidade sobre a importância dos impostos e a devida participação cidadã na fiscalização dos gastos públicos e a devolução desse dinheiro para às necessidades da população.

O Seminário Regional de Educação Fiscal será realizado em Caxias na tarde desta terça-feira (12), no Colégio Estadual Imigrante com os temas do Programa Estadual de Educação Fiscal: administração pública, gestão financeira do Estado e controle social dos gastos públicos.

Com a temática “Condomínio Brasil”, o público alvo são os professores da rede pública e privada de ensino, gestores públicos da região de abrangência das Coordenadorias Regionais de Educação, Câmaras de Vereadores, entidades civis e comunidade em geral.

Depois de Caxias do Sul, estão programados para o primeiro semestre deste ano outros 15 Seminários Regionais, encerrando em Porto Alegre no dia 29 de junho. Participaram do segmento de debate do programa temática desta terça-feira (12) a auditora fiscal da Receita Estadual e coordenadora do Grupo de Educação Fiscal Estadual (GEFE/RS) Marcia Helena Nery Martins, o assessor da SEFAZ Adelar Vendruscolo o representante da Receita Federal Gilson Borges de Almeida e o Secretário da Receita Municipal Paulo Dahmer. A apresentação foi do jornalista Tales Armiliato. Ouça na íntegra: 1º Bloco (clique aqui) | 2º Bloco (clique aqui).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais