Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Grupo Andreazza abre nova unidade do Vantajão na próxima semana

por Isadora Helena Martins

Segunda loja da Rede de Atacado está localizada na Rua Moreira César, no bairro São José

Foto: Divulgação

O Grupo Andreazza amplia sua operação em Caxias do Sul com a inauguração da segunda unidade da Rede de Atacado Vantajão. A loja será aberta ao público na próxima terça-feira (16), com ofertas e promoções de produtos nos diversos setores como padaria, higiene e limpeza, carnes e hortifrúti.

A unidade tem mais de mais de 6 mil m² de área total, com um espaço interno e estacionamento amplos. O Vantajão Atacado oferece uma gama de produtos a preços competitivos para consumidores e também para pequenos negócios, como lancherias, minimercados e restaurantes.

O cliente também pode optar por ingressar no Clube Vantajão, garantindo mais benefícios e descontos exclusivos na hora da compra. Com o empreendimento, foram geradas 200 vagas de empregos, sendo 100 empregos diretos e outros 100 indiretos.

O objetivo do Grupo Andreazza é inaugurar mais unidades do Vantajão Atacado em outras regiões. “Nossa família trabalha no varejo há meio século e acompanhamos de perto as tendências do segmento. Entendemos que chegou o momento de proporcionar à comunidade e aos pequenos empreendedores da região um atacado daqui, que tenha o nosso jeito”, comenta Jaime Andreazza, diretor do Grupo.

O Grupo Andreazza soma agora 40 lojas, sendo 31 em Caxias (24 do Super Andreazza, seis do Super Vantajão e uma do Vantajão Atacado), duas em Bento Gonçalves, duas em Flores da Cunha e uma unidade em Farroupilha, Carlos Barbosa, Vale Real, Arroio do Sal e, a partir da abertura do Vantajão Atacado, também em Vacaria. A empresa é tida como uma das maiores empregadoras da Serra Gaúcha, com mais de 3,5 mil funcionários.

O Vantajão Atacado atende de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingo, das 8h às 21h. Está localizado na Rua Moreira César, 561, bairro São José. O telefone de contato é o (54) 3771-5244.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais