Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

CIC debate riscos e oportunidades do cenário econômico atual

por Alberto Meneguzzi

Economista Marcelo Portugal é o convidado da reunião-almoço da CIC que integra programação da 10ª Semana do Comércio e Serviços

O economista Marcelo Portugal será o palestrante da reunião-almoço que a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) realiza na próxima segunda-feira, 13 de julho. “O cenário econômico atual: riscos e oportunidades” será o tema da palestra, que integra a programação da 10ª Semana do Comércio e Serviços.

Portugal é formado em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), mestre em economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e PhD em Economia pela Universidade de Warwick, na Inglaterra. Atualmente é professor titular na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), onde leciona nos programas de pós-graduação em Economia e em Administração (Finanças), e pesquisador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Além da sua atividade acadêmica, atua também como consultor econômico de empresas e organizações. Em 2012, foi escolhido “Economista do Ano” pelo Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul (Corecon-RS).

A Semana do Comércio e Serviços é uma realização do Sindilojas, da CDL e do Sindigêneros, com organização do Sebrae, Seprorgs, SHRBS, Sirecom, Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, e tem apoio da Fecomércio-RS.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais