Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Inadimplentes podem quitar dívidas com até 50% de desconto no Feirão Limpa Nome, em Caxias

por Daniel Lucas Rodrigues

Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), ação iniciou nesta segunda-feira (05/10)

Foto: Divulgação/Agência Brasil

Os inadimplentes na base do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) Brasil possuem a chance de regularizar a sua situação a partir desta segunda-feira (05/10), em Caxias do Sul. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município promove o Feirão Limpa Nome, para que os devedores consigam quitar suas dívidas e retornar ao mercado consumidor.

Presencialmente, a ação ocorre na sede da CDL, na rua Sinimbu, nº 1.415, na esquina com a Alfredo Chaves, das 8h às 18h, sem fechar ao meio-dia.  Os participantes podem acordar o débito em até 50% de desconto, além de outras formas de parcelamento com as lojas.

Em entrevista à Tua Rádio São Francisco, o gerente comercial e de marketing da entidade, Joel Ribeiro, conta que há todos os cuidados preventivos contra a Covid-19. A sala de atendimento é espaçosa, a fim de manter o distanciamento social, há disponível álcool em gel e medidor de temperatura.

Se o consumidor preferir não se deslocar até a CDL, ele reforça que existe o meio virtual para negociar os pagamentos. Por meio do telefone (54) 3209.9993, o setor de SPC e Cobrança vai orientar o devedor sobre as maneiras de quitar a dívida online.

Esta é a 3ª edição da campanha da CDL Caxias do Sul. Em 2019, entidade estima que foram recuperados cerca de R$ 1,5 milhão com as renegociações, a partir da participação de aproximadamente 400 estabelecimentos no Feirão Limpa Nome. Ribeiro espera que neste ano estes resultados consigam ser superados.

Atualmente, a CDL contabiliza que mais de 82 mil consumidores caxienses estão inadimplentes, com base nos dados do SPC local.

Clique AQUI e confira a entrevista completa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais