Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Programa Especial de Apresentação das Empresas Metalmecânicas é lançado em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Primeiro evento abordou o gerenciamento de soldagem para a indústria 4.0

Foto: Camilo Siqueira

Em tempos de crise econômica, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico - SIMECS lançou uma novidade para as empresas do seu segmento. Trata-se do “Programa Especial de Apresentação dos Produtos das Empresas dos Segmentos Automotivo, Eletroeletrônico e Metalmecânico”.

A apresentação ocorrerá sempre através da realização de eventos técnicos. O objetivo da entidade é divulgar ainda mais as empresas do seu segmento junto ao setor econômico onde estão inseridas, promovendo também a troca de experiências e conhecimento entre as indústrias participantes.

O primeiro evento realizado contou com a apresentação da Sumig Soluções para Solda e Corte. Na oportunidade, Fábio Tiburi, Diretor da Divisão de Robótica e Antônio Branco responsável pela Pesquisa de Desenvolvimento da empresa, abordaram o tema sobre aplicações de soldagem para Indústria 4.0.

Outras empresas do setor metalomecânico já estão inscritas para os eventos seguintes, com o objetivo de divulgar seus produtos no mercado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais