Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Supermercados Andreazza compra seis lojas Vantajão

por Ivan Sgarabotto

A gestão das empresas continuará separada neste momento

Foto: Divulgação

A estratégia de expansão da rede Andreazza leva a comprar seis lojas Vantajão localizadas em regiões onde ainda não atuava. Segundo Jaime Andreazza, diretor da rede, "a melhor opção para esta expansão foi adquirir uma marca forte e consolidada nestes locais”. Essa aquisição faz com que todo o conhecimento de mercado construído pela rede Vantajão seja aproveitada na nova administração da rede Andreazza.

A operação de estratégia comercial e a política de preços agressivos do Vantajão continuarão inalterados, assim como as estruturas físicas e todo o quadro de funcionários atuais. Neste momento a gestão das empresas continuará separada. Essa junção possibilitará ganhos logísticos, comerciais e administrativos que trarão a curto, médio e longo prazos, mais competitividade no mercado e vantagens para os consumidores. A operação contou com a assessoria da Perottoni Advogados e da DiFatto Contabilidade e Assessoria Ltda.

Com essa aquisição a rede de supermercados Andreazza passa a contar com 30 lojas, sendo 25 em Caxias do Sul, 2 em Flores da Cunha, 1 em Farroupilha, 1 em Bento Gonçalves e 1 em Carlos Barbosa. Consolidando-se assim como a maior rede varejista da Serra Gaúcha e uma das principais do sul do Brasil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais