Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Guaporé recebe Missão de Prefeitos do Brasil

por Eduardo Cover Godinho

Administradores vieram conhecer as potencialidades da indústria da joia e lingerie

Prefeitos realizaram um circuito para conhecer o polo de moda e semi joia, principal foco da missão
Foto: Divulgação

Cerca de 20 representantes de municípios brasileiros estiveram em Guaporé no dia 3 de maio, participando da Missão Geração de Emprego e Renda, organizada pela CNM, Confederação Nacional de Municípios.
A cidade recebeu os administradores de municípios de Minas Gerais, Goiás e Santa Catarina, com o objetivo de conhecer o polo industrial de semi joias e confecção de moda íntima. Foram recepcionados pelo prefeito Valdir Fabris e vice Adalberto Bastian, secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, entidades como CIC, CDL, Ajoli, Sindijoias, Guaporé Pró Eventos e Belas Guaporé, entre outras.

O almoço foi no Belas Guaporé, com posterior visitação a uma empresa de joias e uma de lingerie, pontos turísticos e encerramento, antes da partida rumo a Farroupilha. O grupo foi recebido na empresa Condor, do segmento joalheiro e na Instinto Íntimo no segmento de moda íntima.

O objetivo é divulgar Guaporé, suas potencialidades, a Mostra Guaporé, o Belas Guaporé e atrair visitantes e futuros compradores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais