Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Fort Atacadista promove dia de ofertas especiais neste sábado (03), em Caxias

por Daniel Lucas Rodrigues

Loja abrirá das 6h até a meia-noite

Foto: Marcelo Pertile dos Santos/Divulgação

Depois de receber mais de 10 mil pessoas na abertura da unidade de Caxias do Sul, a rede espera superar o público neste sábado, 3 de fevereiro, com o primeiro Dia F na cidade. Nessa data, as promoções de inauguração da unidade se somam a uma campanha nacional que é uma tradição do grupo. Sempre no primeiro sábado do mês, todas as lojas Fort Atacadista no Brasil abrem das 6h até a meia-noite para oferecer itens com ofertas especiais e descontos. É o dia F do Fort Atacadista. A unidade de Caxias do Sul fica localizada na Rua Tronca, 1.370, no Bairro Exposição.

“Para o primeiro Dia F na Serra Gaúcha, selecionamos itens de todos os segmentos: de produtos da cesta básica a carnes e até utilidades domésticas, com descontos imperdíveis. Neste sábado, o consumidor gaúcho poderá conferir preços tão baixos quanto na inauguração em nosso atacarejo”, ressalta Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista. E as ofertas podem ser ainda melhores para quem compra com o VUON CARD, o cartão de crédito próprio da rede. Os benefícios exclusivos são marcados com etiquetas em negrito e oferecidos em diversas categorias de produtos.

O Fort Atacadista Caxias do Sul representou o maior investimento da história da rede em uma única loja no Brasil. Com R$ 120 milhões e geração de mais de 270 empregos. A nova loja é diferente das mais de 50 unidades do Fort Atacadista no Brasil. É a primeira construída em dois níveis e tem, ao todo, 5.186,56 m2. Por isso, também é a única do país a ter um estacionamento totalmente coberto. São 423 vagas, distribuídas em dois pisos.

Outro diferencial é o espaço no térreo disponível para locação de dez lojas, o que deve tornar o Fort Atacadista também um local atrativo para outros serviços, atendendo o cliente de forma mais completa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais