Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Espetáculo Tango realiza apresentação em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

Depois de circular por Porto Alegre, Santa Maria, Passo Fundo e Montenegro, o espetáculo Tango com Roberto Ribeiro e Tina Andrighetti volta a Caxias com apresentação no domingo, dia 13 de setembro, às 18h, no Centro Cultural Moinho da Cascata (atual sede da Ueba Produtos Notáveis). Ingressos: a venda no local, R$ 20,00 e R$10,00 para estudantes e a partir dos 60 anos de idade.

A apresentação integra a programação do 17º Caxias Em Cena e o projeto Tango Teatro Pelas Cidades, o qual tem financiamento FINANCIARTE da Secretaria da Cultura do Município de Caxias do Sul.  Informações: [email protected] – (54) 9711-3758. Tango, para muito além da pista de dança. Após o espetáculo, aula de tango aberta ao público.

Tango é um espetáculo de teatro produzido pelos grupos Teatro do Encontro e Teatro Mecânico da cidade de Caxias do Sul, a partir do texto homônimo da reconhecida dramaturga argentina Patricia Zangaro, com tradução de Rogério Viana. Ana Woolf dirige a dupla de atores Roberto Ribeiro e Tina Andrighetti.

Na peça o ambiente está preparado para uma lição de tango protagonizada pelos corpos ficcionais de seus dois personagens (Elsita e Ricardo); o vocabulário físico provém do tango tradicional; a música‚ das sonoridades das tanguerias argentinas; a indumentária clássica‚ do tango argentino. Duas cadeiras delimitam o espaço cênico e permitem o jogo da mudança de tempo-espaço dentro da história.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais