Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Editora caxiense lança livro de colorir inspirado no 'Pequeno Príncipe'

por Ivan Sgarabotto

Culturama criou versão para a obra que se tornou domínio público em 2015

A Culturama, editora e distribuidora de livros, de Caxias do Sul, acaba de lançar um livro de colorir inspirado na história do Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry.

O livro traz algumas passagens da obra original acompanhadas de desenhos da ilustradora Vanessa Alexandre. Ao todo, são 36 páginas que contam um pouco de um dos grandes clássicos da literatura mundial.

A partir desta semana, o ‘O Pequeno Príncipe - livro para colorir’ chega às lojas, papelarias, atacados e supermercados. O preço sugerido para a venda é R$ 14,90.

O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe foi lançado pelo francês Antoine de Saint-Exupéry em 1943. O livro é o terceiro mais vendido no mundo e já foi traduzido para cerca de 200 idiomas e dialetos. Em 2015, a obra virou domínio público e ganhou diversas versões em todo o mundo.

A Culturama

A Culturama é uma empresa caxiense que atua há dez anos no mercado de edição e distribuição de livros infantis, infanto-juvenis e adultos. Reconhecida como uma das maiores do Brasil, atende todo o país, oferecendo uma grande variedade de produtos nacionais, importados, licenciados e também de marca própria.

Fornece produtos para bazares, papelarias, atacados, lojas e supermercados.

Em 2014, a empresa cresceu 65%, e vendeu cerca de 3,5 milhões de livros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais