Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Galeria Antonio Giacomin promove bazar com mais de 600 obras do artista

por Beverli Rocha

Parte das vendas será revertida para o projeto Arco-íris, que auxilia o Hospital Geral, Hospital Virvi Ramos e Lar da Velhice em Caxias do Sul

Uma das obras do artista que fazem parte do Bazar
Foto: Divulgação

 

>O público poderá visitar a galeria para conferir de perto e adquirir com descontos de até 60% as aquarelas. São mais de 600 obras selecionadas de trabalhos de diferentes fases e temáticas, todas com a assinatura do aquarelista caxiense que, em 2020, celebra quatro décadas de carreira.

>A espaço, localizado no bairro Pio X, é ponto exclusivo de comercialização das obras de Giacomin na cidade e a negociação das telas é feita diretamente entre o cliente e a manager do artista, Caroline Lovato. Parte das vendas, 10% do valor, será revertida ao projeto o projeto Arco-íris, lançado por mulheres caxienses neste período de pandemia mundial, e que auxilia o Hospital Geral, Hospital Virvi Ramos e Lar da Velhice em Caxias do Sul.

>Devido às normas de distanciamento social, por causa do Covid-19, é necessário agendar horário para visitação. O bazar de arte acontece de segunda a sábado na  Galeria e Atelier Antonio Giacomin, localizada na Rua João Adami, 289, bairro Pio X, em Caxias do Sul, de segunda a sexta, das 8h às 18h, aos sábados, das 9h ao meio-dia. Os valores especiais permanecem enquanto durarem os estoques.

>Caroline falou sobre o assunto em entrevista ao programa Temática na manhã deste sábado. Confira na íntegra.

> 

> 

A saber: Antonio nbsp;Giacomin  é artista visual nascido em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, com uma trajetória de quase quatro décadas no universo da pintura. Reconhecido nacional e internacionalmente como um dos principais nomes na produção de aquarelas, já teve trabalhos expostos em mostras e eventos em diversos países do mundo. Além da produção artística que o caracteriza e diferencia, Giacomin desenvolve workshops, oficinas criativas e palestras, atendendo também a compromissos de cunho artístico em diversos eventos no exterior. Atualmente, mantém um estúdio em Caxias do Sul.

  > 

> 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais