Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Festa da Uva 2024 ganha álbum de figurinhas digital

por Daniel Lucas Rodrigues

Material anteriormente distribuído em forma física, agora está disponível no formato virtual, no site da Festa

Foto: Agência Intervene/Divulgação

Desenvolvido para aproximar os estudantes da história e atrair jovens para a Festa Nacional da Uva 2024, os organizadores do evento lançaram um álbum de figurinhas que fez sucesso em sua forma física. Foram 8.300 cópias entregues a 83 escolas públicas de Caxias do Sul. Agora, a novidade é a disponibilidade do álbum em forma digital, no site oficial da Festa.

O álbum é composto por 10 figurinhas que devem ser encaixadas corretamente nos espaços correspondentes. Sempre que acerta a figurinha, a pessoa tem acesso a mais conteúdo informativo sobre o tema.

Em sintonia com o tema da edição de 2024, "Caminhos e Lugares", é possível explorar, de maneira divertida e criativa, os pontos turísticos da cidade, como a Praça Dante Alighieri e o Parque de Eventos Mário Bernardino Ramos, atual sede da Festa. Monumentos importantes de Caxias do Sul (RS), como o Monumento Nacional ao Imigrante, também estão inclusos. Além disso, para uma imersão ainda mais profunda, vídeos informativos incrementam o álbum.

O álbum de figurinhas digital pode ser acessado de forma gratuita no site festadauva.com.br, na aba “A Festa da Uva” e, depois “Álbum de Figurinhas”. Ou clique neste link.

34ª edição da Festa Nacional da Uva será realizada entre os dias 15 de fevereiro e 3 de março de 2024, no Parque de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul (RS).

Arrastão do Comércio

Nos dias 2 (sexta-feira) e 20 de fevereiro (terça-feira), das 15h às 18h, o Sindilojas Caxias e a Comissão Comunitária da 34ª Festa Nacional da Uva promovem o Arrastão no Comércio. Sempre com a saída junto à sede do Sindilojas Caxias, localizada na Rua Alfredo Chaves, 820, a ação passará pelas principais ruas do Centro de Caxias do Sul (RS), Júlio de Castilhos e Sinimbu.

O objetivo do Arrastão é aproximar a Festa do comércio local e entregar o material de divulgação aos comerciantes, contando com uma comitiva formada pela rainha Lizandra Mello Chinali, as princesas Eduarda Ruzzarin Menezes e Letícia de Carvalho e as embaixatrizes, além de integrantes das Comissões Comunitária e Social da Festa da Uva e também do Sindilojas Caxias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais