Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Caxias em Cena inicia dia 09 de setembro

por Rosangela Magalhães

O 17º Caxias em Cena vai ocorrer de 9 a 20 de setembro. No período que antecede o Festival (31 de agosto a 8 de setembro), acontece o Aquecendo o Caxias em Cena, que tem como objetivo mobilizar a classe artística e o público em torno da programação. “É um período de encontro, integração e intercâmbio de conhecimentos, bem como, de visibilidade da produção teatral local”, informa o coordenador da Unidade de Teatro, Francisco Frainer Junior.

O Caxias em Cena promove a troca de experiências e conhecimentos entre os grupos e artistas (locais, nacionais e internacionais) e o aprimoramento técnico e artístico, por meio de atividades formativas oferecidas aos participantes e público em geral. Consagra-se como um evento popular da cidade oportunizando maior acesso da população a todos os espetáculos com ingressos gratuitos ou com preços populares, facilitando a participação de todas as camadas da sociedade e faixas etárias, fomentando novas plateias na fruição do teatro, da música e da dança, nos mais variados estilos. Vários locais da cidade irão receber peças de teatro.

 

O 17º Caxias em Cena é uma realização da Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria da Cultura, e conta com a parceria do Sesc Caxias do Sul, do Porto Alegre em Cena e do Teatro Murialdo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais