Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Inscrições para rainha e princesas da Festa da Uva 2021 iniciam em novembro

por Isadora Helena Martins

As informações para participar do concurso já estão disponíveis

Foto: Letícia Boscatto

A mobilização para escolha das próximas soberanas da Festa Uva já iniciou. A Comissão Social do evento realizou na última sexta-feira (25) o pré-lançamento das inscrições para as candidatas a rainha e princesas da Festa da Uva 2021. Como explica a coordenadora da Comissão, Magda Corsetti Torresini, o que já está disponível são as regras para o concurso. “Está disponível já o estatuto para esse concurso. Então quem está interessado, uma entidade ou uma candidata já pode se dirigir até o escritório da Festa da Uva para ver o que precisa”, afirma.

As inscrições definitivas vão ocorrer de 18 de novembro a 18 de dezembro deste ano. Para participar a candidata precisa estar representando, no mínimo uma entidade, ter de 18 a 30 anos, ser solteira, não ter filhos nem estar grávida, ser brasileira e residir em Caxias há pelo menos cinco anos. Conforme Magda, ser soberana da Festa é um sonho de muitas jovens: “Participar de uma Festa da Uva é um sonho dourado ainda de muitas jovens. Elas olham pras rainhas e princesas e pensam que também gostariam de ser. Então, isso é uma emoção e agora estão abertas as inscrições para mais um evento”.   

A escolha do novo trio soberano vai ocorrer entre março e maio do ano que vem, mas conforme salienta Magda, ainda não há data definida: “Pretende-se fazer essa eleição durante a Festa das Colheitas, que vai ocorrer em março de 2020, nos Pavilhões. Estamos trabalhando para que nesse momento seja feita a escolha da rainha ou até maio, mas ainda estamos em tratativas”.

As entidades e mulheres interessadas em participar do concurso podem buscar informações junto ao escritório da Festa da Uva, localizado na Rua Carlos Giesen, 1297, Sala 01, no Bairro Exposição. O atendimento ocorre das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. As informações também estão disponíveis pelo telefone (54) 3207.1133.

Ouça AQUI.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais