Grupo Nós Mimo realiza espetáculo em Veranópolis
Apresentação será no auditório Arlindo Caser
No próximo dia 28 de outubro, o Grupo Nós Mimo - Núcleo de Pesquisa para Linguagem Corporal estará em Veranópolis, com apresentações do espetáculo Fritz, na Praça XV, às 14h e realização de Workshop sobre processo de criação cênica, no auditório Arlindo Caser, às 19h, com entrada franca.
Em sua pesquisa, o Nós Mimo, fundado pelos atores Alessandro Müller e Luana Michel em 2010, mapeia as discussões, técnicas e treinamentos sobre o corpo. O espetáculo de mímica com mesmo nome que seu protagonista é baseado na apresentação de cenas clássicas e de quadros de humor sutil e refinado, utiliza de objetos e perspectivas cotidianas buscando abordar a relação do capitalismo com o indivíduo presente na sociedade atual.
A turnê do grupo, financiada pela Secretaria de Estado da Cultura através do Pró-Cultura RS, passará ainda por Canela, Gramado, Caxias do Sul, Porto Alegre, Viamão, Alvorada e Canoas.
Comentários