Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Claquete: Infiltrado

Baixar Áudio por Eneias Junior

Guy Ritchie

Foto: Metro-Goldwyn-Mayer

Chegando com o Claquete com a nossa dica de cinema da semana! E hoje, vamos com mais novidades direto das telonas para você não se perder na escolha de escolher o filme. Vamos falar da próxima grande estreia do cinema, o aguardado longa de ação estrelado por Jason Statham “Infiltrado”. Vem conferir!  

Harry, conhecido apenas como H, é um homem misterioso que trabalha para uma empresa de carros-fortes e movimenta grandes quantias de dinheiro pela cidade de Los Angeles. Quando, ao impedir um assalto, ele surpreende a todos com suas habilidades de combate, suas verdadeiras intenções começam a ser questionadas e um plano maior é revelado.

“Infiltrado” embarca de primeira classe na nova onda de filmes de ação casca grossa dos cinemas ao lado dos sólidos "John Wick" e "Anônimo". Movimentado pelo hype dos filmes ao puro estilo MacGyver, o novo longa dirigido por Guy Ritchie vem tirando suspiros da crítica especializada e conquistando também a audiência. O gênero brucutu que perdeu muito espaço na virada do milênio vem se estabelecendo novamente na cultura pop. Aquele enredo centralizando o protagonista que tudo faz, tudo vê e em tudo bate voltou com força total tendo em vista que a qualidade evoluiu e muito. Pode se dizer que os exemplos citados da trilogia "John Wick" e "Anônimo" dentre outros bons filmes ajudaram a popularizar novamente esse estilo cinematográfico nos entregando verdadeiras obras de arte da ação e fazendo a audiência voltar a apostar nos brucutus e pelo que a cinefilia vem comentando, Infiltrado também executa com êxito essa fórmula! O longa protagonizado pelo pouco versátil Jason Statham, ator de muitos ações genéricas do século XXI como "Carga Explosiva", "Adrenalina" e "Assassino a Preço Fixo" desta vez parece ter acertado na escolha do papel, não entregando algo muito diferente, porém melhor trabalhado e mais valorizado em cena. Guy Ritchie sabe conduzir muito bem seu cast e não seria diferente com esse ícone da ação em suas mãos. Então pensando nisso, Infiltrado vale a aposta para o cinema e na pior das possibilidades vai te dar uma boa experiência de filme de ação. Vale a conferida heim! O filme chega dia 26 de agosto nas salas de cinema, então já corre conferir!

 

    

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais