Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

17º Caxias em Cena será lançado nesta sexta-feira

por Ivan Sgarabotto

O Caxias em Cena promove a troca de experiências e conhecimentos entre os grupos e artistas

A Unidade de Teatro da Secretaria da Cultura, convida para o lançamento do 17° Caxias em Cena, que ocorre às 9h desta sexta-feira, 28, no Salão Nobre do Centro Administrativo.

No período que antecede o Festival, que vai ocorrer de 9 a 20 de setembro, ocorre o “Aquecendo o Caxias em Cena”, que tem como objetivo mobilizar a classe artística e o público em torno da programação.

O Caxias em Cena promove a troca de experiências e conhecimentos entre os grupos e artistas (locais, nacionais e internacionais) e o aprimoramento técnico e artístico, por meio de atividades formativas oferecidas aos participantes e público em geral e consagra-se como um evento popular da cidade oportunizando maior acesso da população a todos os espetáculos com ingressos gratuitos ou com preços populares, facilitando a participação de todas as camadas da sociedade e faixas etárias, fomentando novas plateias na fruição do teatro, da música e da dança, nos mais variados estilos.

SERVIÇO:

AQUECENDO O CAXIAS EM CENA

Coordenador da Escola de Espectadores de Porto Alegre, Renato Mendonça fala sobre a experiência da Escola na qualificação e formação do público para o Teatro, e realiza uma aula demonstração com a participação da Cia Tem Gente Teatrando.

Data: Segunda-feira, dia 31 de agosto

Horário: Palestra: 18h e Aula Espetáculo: 19h

Local: Sala de Cinema Ulysses Geremia – Centro de Cultura Ordovás

Entrada Franca

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais