Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Exposição 'Ritmos em Cor' no Sesc Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

Obras de Flávio Drum ficarão expostas para visitação gratuita até o dia 4 de setembro

As obras de Flávio Drum, “Ritmos em Cor”, estão em exposição em Caxiad o Sul. O trabalho do artista marca a inauguração do novo local de exposições do Sesc, com painéis que permitem melhor distribuição e visualização das obras. A atração pode ser conferida gratuitamente até o dia 4 de setembro. Visitas guiadas por Drum podem ser agendadas antecipadamente pelo telefone (54) 3221-5233 ou e-mail [email protected], com Rafaela.

As composições das obras de Flávio Drum são elaboradas basicamente através de planos geométricos e cores vibrantes, que têm como título “ritmos”. Segundo ele, a vida é uma constante variação de pensamentos, emoções e sensações. Ao compor, o artista pensa num universo estético de relações, separando cada fragmento como se fosse uma sucessão de atividades e experiências individuais e, por fim, vê o ritmo.

Gaúcho, natural de Tupanci do Sul, Flávio Drum é acadêmico no curso de Artes Visuais pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), cidade onde reside e trabalha como artista plástico e restaurador. Artista autodidata começou a desenvolver sua carreira artística profissional já bem tarde, intensificando seus estudos e investigações na busca por uma identidade ou estilo artístico. Atualmente, apresenta uma arte autoral desenvolvido dentro de uma trajetória de muita pesquisa e trabalho. Mais informações podem ser obtidas junto ao Sesc Caxias do Sul.

Exposição “Ritmos em Cor”

Artista: Flávio Drum
Data: Até 4 de setembro
Local: Sesc Caxias do Sul (Rua Moreira César, 2462)
Entrada franca

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais