Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Festival Gaúcho e Gastronômico de Arte e Tradição é realizado em Farroupilha

por Ivan Sgarabotto

Em torno de 3,5 mil artistas amadores vão participar do evento

A cidade de Farroupilha realiza até este domingo, dia 26, o Festival Gaúcho e Gastronômico de Arte e Tradição (FEGGART). Após 19 anos desde a sua última edição no município, ele retorna em um novo formato, em sua Edição de Ouro.

A abertura oficial do Festival ocorreu nesta sexta-feira, 24, no Parque Cinquentenário. Dançarinos das invernadas juvenis dos quatro CTGs de Farroupilha executaram uma coreografia que buscou expressar a alegria da população de Farroupilha em ter novamente o Festival. O FEGGART vai ter a participação de em torno de 3,5 mil artistas amadores sendo um dos maiores eventos do mundo, reconhecido pela Unesco

 

Após a solenidade de abertura, teve início as provas artísticas, com a modalidade das danças tradicionais, onde os oito primeiros grupos que fazem parte do Bloco 1 fizeram suas apresentações no Palco A – Magia da Dança, no Pavilhão 1 do Parque Cinquentenário.

A Edição de Ouro do Festival Gaúcho e Gastronômico de Arte e Tradição (FEGGART) ocorre de 24 a 26 de julho, no Parque Cinquentenário, em Farroupilha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais