Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

"Não Fuja da Baia": DJ caxiense cria projeto que transmite música por meio de lives no Instagram

por Isadora Helena Martins

Gabriela Demore faz o som direto de sua casa com repertório diversificado

Foto: Divulgação / Gabriela Demore

É bem verdade que a música nos ajuda a superar diversos momentos difíceis da vida. Nessa época de isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus, não poderia ser diferente. Diversos exemplos ao redor do mundo mostram pessoas tocando instrumentos nas janelas ou sacadas e artistas fazendo shows online como uma forma de tonar o momento mais leve por meio da arte. 

Em Caxias do Sul, a DJ Gabriela Demore também resolveu animar as redes sociais com o som feito diretamente de sua casa. Por meio do projeto “Não Fuja da Baia”, Gabriela faz lives no seu perfil do Instagram com repertórios próprios que contam com clássicos dos anos 2000, hip-hop, instrumental, entre outros estilos. Ela também conta que o nome do projeto faz uma menção à expressão “não fuja da raia” que significa não fugir de uma situação adversa. Mas, nesse contexto de pandemia, o “Não Fuja da Baia” reforça a necessidade de todos ficarem em casa para diminuir o avanço do coronavírus.

Gostou da ideia? Para curtir o som da DJ Gabriela Demore basta seguir seu perfil do Instagram no @gabrielademore. Em breve, as lives também serão transmitidas pelo Youtube

Ouça a entrevista completa com DJ AQUI.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais