Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Claquete: A Dama e o Vagabundo

Baixar Áudio por Eneias Junior

Charlie Bean

Foto: Walt Disney/ Disney+

Olá fãs de cinema! To chegando com o Claquete pra te trazer uma baita dica de filme! E hoje, eu separei mais uma produção original Disney+ que é uma releitura de um dos clássicos mais fofinhos de todos os tempos, trata-se do live action de “A Dama e o Vagabundo”.

Que conta a história de amor entre a Dama, uma cocker spaniel mimada e um vira-lata chamado Vagabundo, que salva a cadelinha do perigo de vagar sozinha perdida pelas ruas. 

Relançamento do clássico de 1955 só que desta vez com todo o realismo existente na animação em CGI que ainda usou cachorros de verdade para as cenas. Os fãs de A Dama e o Vagabundo não vão se decepcionar pois, apesar de algumas mudanças na história - e até melhorias - o filme consegue captar muitos detalhes e colocar em live-action, recriando cenas iguais à animação e sem aquele desconforto de assistir a um filme onde os animais têm emoções em seus semblantes, é tudo muito natural aqui, posso te garantir. Os adoradores, pais e mães de cães já podem comemorar: esse filme é para vocês! Além de todo pet friendly a produção usou um estúdio especializado, com cães adestrados para as gravações, sem risco de maus tratos, pelo contrário, cheio de amor e carinho. E claro, além de toda essa magia da computação gráfica super realista o roteiro deu uma baita melhorada também, graças a uma direção muito competente de Charlie Bean que mesmo sendo estreante em uma superprodução desse nível conseguiu ser muito correto em todas as mudanças feitas da obra original e mandar muito bem no quesito adaptação. Vamos ficar ligados para mais trabalhos desse cara junto com a Disney, heim. Mas enquanto não sai nada, aproveita e assiste esse que é um filmão! Vai por mim.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais