Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Padre Ezequiel faz show de lançamento do CD 'Quando Te Encontrei', em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Evento será beneficente ao Projeto Mão Amiga, Seminário Nossa Senhora Aparecida e Seminário Maior São José

O Padre Ezequiel Dal Pozzo vai lançar o álbum "Quando Te Encontrei", dia 06 de setembro, no UCS Teatro, em Caxias do Sul. A primeira sessão, às 17h, já está lotada. Ainda há lugares limitados para a segunda sessão, às 19h30min. Os ingressos podem ser adquiridos sem custos na livraria Paulus, na livraria Paulinas, na rádio São Francisco ou reservados pelo telefone: (54) 9102.1649 e pelo e-mail: [email protected].

No dia do show, é necessário levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Projeto Mão Amiga, Seminário Nossa Senhora Aparecida e Seminário Maior São José. Os CDs estarão à venda por R$ 20,00.

"Quando te encontrei" foi gravado nos estudos da ACIT, em Caxias do Sul, e chega a todo o Brasil por meio das 33 livrarias da rede Paulinas-Comep. Após quatro CDs e um DVD produzidos desde 2009, padre Ezequiel mantém a linha de composições próprias neste novo trabalho com 11 músicas autorais e a regravação "De lá do interior", do reconhecido Padre Zezinho.

As canções expressam as várias dimensões da vida e da fé cristã. Estão presentes as temáticas da amizade, da esperança, do aprendizado na oração, as buscas do ser humano e a perseverança nas dificuldades a partir da compreensão que Deus age continuamente para o bem.

Natural de Paraí, padre Ezequiel Dal Pozzo atua na Diocese de Caxias do Sul e exerce seu ministério liderando o projeto de evangelização "Despertai para o Amor". O projeto, que agrupa diversas iniciativas pelos meios de comunicação, inclui a música como forma de levar a boa notícia de Jesus Cristo, buscando transformar vidas a partir de uma experiência amadurecida na fé.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais