Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Banda caxiense é atração confirmada no Lollapalooza

por Isadora Helena Martins

A Catavento fará show no festival no dia 06 de abril

Foto: Divulgação

A Banda Catavento, de Caxias do Sul é atração confirmada no Lollapalooza 2019. Segundo Jonas Bustince, integrante e produtor da banda, essa é uma grande oportunidade para o grupo que já desenvolve seus trabalhos desde 2012. No Festival, a Catavento vai tocar as músicas do último disco, “Ansiedade na Cidade”, no show que ocorre no dia 06 de abril.

Jonas revelou com exclusividade no programa Temática deste sábado (23), que durante a viagem até o Lollapalooza, uma equipe de filmagem vai acompanhar os integrantes da banda para produzir imagens do momento que traduzam a autenticidade do grupo em cenários típicos da Serra e do percurso. O material, será exibido durante o show da Catavento no Festival.

A banda que surgiu e ensaia até hoje em um porão de uma casa, no bairro Rio Branco, foi conquistando seu espaço e um grande público no cenário Nacional e local. Além de produzir seus próprios discos, com músicas autorais, os integrantes da banda criaram um selo: a Honey Bomb Recordes, que produz eventos e outras bandas da região.

Neste sábado (23), a banda Catavento faz seu primeiro show do ano e apresenta repertório que será tocado no Lollapalooza. O eventocomeça às 17h, na Paralela, com um bate-papo a respeito do último disco da banda: Ansiedade na Cidade. O show inicia às 20h e os ingressos podem ser adquiridos na hora com o valor de R$ 15. Ouça a entrevista completa com Jonas Bustince nos links abaixo: 

Parte 1

Parte 2

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais