Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Edição do 'Sábado Literário' é realizada em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

Atividade gratuita, destaca a importância da leitura na construção do conhecimento, ocorrerá no dia 25 de julho

No dia 25 de julho, vai ser realizado uma nova edição do “Sábados Literários” na Biblioteca Sesc Caxias do Sul (Moreira César, 2462). Leitores mirins poderão ouvir a história “Cris, a Carpa Dourada”, de Aldo Pereira, por Sirlene Perotti.

Paralela a esta atividade, haverá um bate-papo sobre Agatha Christie e a literatura policial, mediada pelo escritor caxiense Pedro Guerra, destinada aos demais leitores presentes na ocasião. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas no local do evento.

Os “Sábados Literários”, que acontecem no último sábado de cada mês, sempre das 14h às 15h, contemplam contações de histórias, conversas literárias com roda de leitura, palestras, oficinas literárias e saraus. A ideia é destacar a importância do mundo das letras no processo de construção do conhecimento. O público-alvo são leitores mirins, pais, estudantes e interessados nos temas.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Sesc Caxias do Sul, pelo telefone (54) 3221.5233.

Sábado Literário

Data: 25 de julho

Horário: 14h

Local: Biblioteca Sesc Caxias do Sul (Moreira César, 2462)

Programação do dia: Leitores mirins poderão ouvir a história “Cris, a Carpa Dourada”, de Aldo Pereira com Sirlene Perotti. Demais leitores: Bate-papo sobre Agatha Christie e a literatura policial, mediada pelo escritor caxiense Pedro Guerra.

Entrada Franca

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais