Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Galeria Gerd Bornheim recebe pela primeira vez obras inéditas da gaúcha Paula Plim

por Ivan Sgarabotto

A arte urbana apresentada em "Claraboia Orgânica" é composta por aproximadamente 30 obras

Foto: Divulgação

Paula Plim apresenta, às 19h do dia 03 de junho, a exposição "Claraboia Orgânica" na Galeria Municipal de Arte Gerd Bornheim, em Caxias do Sul. A arte urbana apresentada em "Claraboia Orgânica" é composta por aproximadamente 30 obras.

Os trabalhos da artista Paula Plim vale-se das ruas para se expressar, criando seus próprios veículos de comunicação, redes e valores estéticos. Neste espírito, a curadoria de Mona Carvalho, traz para a cidade, pela primeira vez, o trabalho da gaúcha, com grande influência de outras culturas e etnias, incluindo a linguagem gráfica de papiros mexicanos, dos índios Kuna, do folclore europeu, da arte africana e outras ramificações, conexões e evoluções da cultura urbana.

Todas as obras que compõe a exposição Claraboia Orgânica foram criadas especialmente para esta exposição. Paula Plim espalhou seus trabalhos em países como Cuba, México e Uruguai,. No Brasil tem seu trabalho em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e outras cidades do interior do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Já participou de festivais e encontros de arte em Guadalajara e Cidade do México, Montevidéu, Paraná e Santa Catarina.

Os trabalhos coloridos e orgânicos da artista podem ser conferidos até o dia 27 de junho, na Galeria Gerd Bornheim, na Casa da Cultura, em Caxias do Sul e podem ser visitados de segunda a sexta-feira , das 8h30min às 18h e aos  sábados , das 10h às 16h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais