Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Concertos ao Entardecer recebe o tenor Alexandre Borges e o Coro Vocal Aldo Locatelli

por Ivan Sgarabotto

A apresentação será no domingo, dia 27, na sede social do Recreio da Juventude

Foto: Alexandre Borges

A próxima edição dos Concertos ao Entardecer, no dia 27 de setembro (domingo), às 18 horas, na sede social do Recreio da Juventude, irá receber o tenor Alexandre Borges e o Coro Vocal Aldo Locatelli em um diversificado repertório.

Cantar é o termo musical que descreve o caráter melódico e interpretativo da música e é assim que o tenor Alexandre Borges se inspira para interpretar as canções. A pianista Marly Zattera tem o acompanhado em recitais e eventos na cidade, e então, surgiu a ideia de unir o solista e o Coro Vocal Aldo Locatelli para esse concerto. Assim, o tenor interpretará Arias de Ópera de compositores como Bizet e Putini, e outras canções napolitanas, enquanto, o Coro interpretará Arias Sacras, de J. S. Bach e F. Schubert, além de algumas canções brasileiras de arranjos próprios.

O programa Concertos ao Entardecer acontece há 22 anos realizado por meio de uma parceria entre a Orquestra Sinfônica da UCS e o Museu Municipal da Prefeitura de Caxias do Sul, e têm o apoio do Recreio da Juventude e do LionsEduC.

A apresentação tem entrada franca, sem necessidade de retirada de ingressos. Sugere-se a doação de livros infantis ou infanto-juvenis, novos ou usados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais