Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Prêmio Caxias do Sul será entregue aos Jogos Coloniais nesta sexta-feira (23)

por Daniel Lucas Rodrigues

Distinção será dada em razão dos 30 anos do evento que compõe o calendário da Festa da Uva

Foto: Samuel Rodrigues/Divulgação

Acontecerá nesta sexta feira (23/02), às 19h30min, no estande da Câmara Municipal, no Centro de Eventos do Parque Mario Bernardino Ramos, a entrega do Prêmio Caxias do Sul à Festa da Uva, em comemoração aos 30 anos dos Jogos Coloniais.

As referidas competições têm como objetivo resgatar as tradições dos primeiros imigrantes italianos e envolver as comunidades do interior do município na maior festa comunitária do Sul do país. Com diferentes modalidades, os jogos são fator de entretenimento e conhecimento para os moradores e visitantes.

 A distinção partiu da Mesa Diretora do Legislativo, conforme Resolução de Mesa 1.303/A, de 9 de fevereiro de 2024. Integram a Mesa neste ano de 2024 os vereadores Marisol Santos/PSDB (presidente), Adriano Bressan/PRD (1º vice-presidente), Renato Oliveira/PCdoB (2º vice-presidente), Felipe João Gremelmaier/MDB  (1º secretário) e José Pascual Dambrós/PSB (2º secretário).

O Prêmio Caxias do Sul é concedido pela Câmara de Vereadores a pessoas, entidades ou localidades que se destacam em serviços prestados à comunidade caxiense nos mais diferentes campos de ação

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais