Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Claquete: O Mandaloriano

por Eneias Junior

Jon Favreau

Foto: Disney/ LucasFilm

É finalmente o tão esperado serviço de streaming o "Disney+" chegou no Brasil, e com ele todo um catálogo completissimo com filmes de todos os estúdios pertencentes ao grupo do Walt Disney. Dentro da mesma plataforma estão disponíveis produtos da Disney, Marvel, Fox, Star Wars(LucasFilm) e National Geografic. E pra não perder o hype, hoje a nossa dica vem lá da Disney Plus, e trata-se de "O Mandaloriano" a primeira série Star Wars original do serviço de streaming que já veio parando o mundo nerd. Vou te falar um pouco dela.

 

Em The Mandalorian ou O Mandaloriano na tradução livre, Din Djarin é um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensa. Ele embarca numa jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.

 

Situado bem no meio do fervo das histórias de Star Wars, relacionado diretamente com o Retorno de Jedi. O Mandaloriano é a primeira série live action desse universo, que promete ditar o futuro da saga Star Wars, migrando pro mundo do Disney+. A série é um verdadeiro espetáculo aos olhos, saindo da mente do grande Jon Favreau diretor dos live action de "O Rei Leão" "Mogli o Menino Lobo", O Mandaloriano tem efeitos especiais e práticos surreais, mas claro, com o orçamento da série e a força de produção da Disney não era de se esperar menos, porém, todas as expectativas foram quebradas com sucesso. E aliás, vocês lembram daquelas imagens do Baby Yoda que explodiram na web mundo afora? Pois aquela coisa fofa é dessa série, que conta também com um design sensacional do protagonista vivido por Pedro Pascal o Chileno de "Narcos" e "Mulher Maravilha". Fora do plantel Star Wars, a série continua funcionando, e mesmo situada no universo ela age de maneira independente, ou seja, pode ser assistida por fãs ou até mesmo por quem só quer curtir algo bem bacana na telinha. Então aproveita e acompanha em tempo real, por que a segunda temporada já começou a ser exibida e toda semana sai um episódio novo. Corre pro Disney+, faz tua assinatura que ta valendo muito a pena conferir.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais