Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Exposição ‘Papo de Homem’ é prorrogada até o dia 1º de setembro, em Caxias

por Ivan Sgarabotto

A mostra evidencia casais em um ambiente masculino

A exposição ‘Papo de Homem’ do fotógrafo Daniel Hendler foi prorrogada. Agora, o público poderá conferir as imagens até o dia 1º de setembro, no Shopping Iguatemi Caxias. A mostra que é alusiva ao Dia do Homem, comemorado em 15 de julho, apresenta fotos de casais em momentos de lazer.

A ideia da exposição surgiu por Daniel perceber, no desenvolvimento de seu trabalho, que as noivas sempre escolhiam os locais para a realização das fotos do ensaio fotográfico pré-casamento. E a partir disso, o fotógrafo decidiu desenvolver uma exposição que evidenciasse os casais em um ambiente masculino.

No total, foram fotografados seis casais, desenvolvendo as atividades que envolvem: surf, ciclismo, golf, moto, futebol e poker. “O ambiente do ensaio ficou divertido, os homens interagiram muito bem com a proposta”, enfatiza.

Mais informações, sobre o trabalho desenvolvido por Daniel, podem ser obtidas por meio do site: www.danielhendler.com.br. O estúdio do profissional está localizado na Rua Raimundo Correa 60/30, no bairro Cristo Redentor.

Ficha Técnica:

Exposição Papo de Homem

Fotógrafo responsável: Daniel Hendler

Período: até 1º de setembro

Local: Shopping Iguatemi Caxias – em frente a Loja Évidence

Casais participantes: Rogerio Poletto e Aline Bacarim Poletto; Rafael dos Reis e Simone Beltram dos Reis; Patrick Piccoli e Izadora Piccoli; Leonardo Tomazoni e Marlise Molon; Samantha Prataviera e Luciano Bulla e Tiago Rombaldi e Thereza Trombini.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais