Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Biblioteca do Sesc realiza mais uma edição do 'Sábado Literário', em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Atividade gratuita, que destaca a importância da leitura na construção do conhecimento, ocorrerá no dia 29 de agosto

No dia 29 de agosto, vai ser realizado uma nova edição do “Sábados Literários” na Biblioteca Sesc Caxias do Sul (Moreira César, 2462). Leitores mirins poderão ouvir a história “As letras encantadas”, de Frank Baum, com Sirlene Perotti.

Paralela a esta atividade, haverá um bate-papo com a psicóloga Adriana Ramos com temática “Momentos de leitura com os filhos”, destinada aos demais leitores presentes na ocasião. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas no local do evento.

Os “Sábados Literários”, que acontecem no último sábado de cada mês, sempre das 14h às 15h, contemplam contações de histórias, conversas literárias com roda de leitura, palestras, oficinas literárias e saraus. A ideia é destacar a importância do mundo das letras no processo de construção do conhecimento. O público-alvo são leitores mirins, pais, estudantes e interessados nos temas.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Sesc Caxias do Sul, telefone (54) 3221.5233.

Sábado Literário

Data: 29 de agosto

Horário: 14h

Local: Biblioteca Sesc Caxias do Sul (Moreira César, 2462)

Programação do dia: Leitores mirins poderão ouvir a história “As letras encantadas”, de Frank Baum com Sirlene Perotti. Demais leitores: bate-papo com a psicóloga Adriana Ramos com temática “Momentos de leitura com os filhos”.

Entrada Franca

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais