Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Festival Especial encerra hoje com sucesso de público e de inclusão

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Desfile de moda é a atração de fechamento

Foto: Varsóvia/Divulgação

Foram oito dias de arte e cultura pela inclusão. Atividades como teatro, música, exibição de filmes, bailes, rodas de conversas, meditação e muita diversão estiveram presentes em todas as ações propostas pelo Festival. Na quinta edição, mais experiente, ampla e diversificada, a programação mobilizou entidades, usuários, familiares e a comunidade em geral para viver a experiência da inclusão.

No dia do encerramento, o grande destaque ficou para desfiles de moda com usuários da Escola Especial João Prataviera que contou com a produção do artista Pepe Pessoa. Uma sessão já ocorreu na parte da manhã e a outra está prevista para às 14hs. Durante o desfile, ocorrem participações especiais dos Médicos do Sorriso e da DJ Sandra Rosa.

O produtor cultural Robinson Cabral, representante da Varsóvia Educação e Cultura, falou sobre os dias de programação e do legado que o Festival Especial deixa como contribuição para a cidade. A entrevista foi ao ar na manhã desta segunda-feira, no programa Temática. Confira na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais