Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Espetáculo "Grinch, devolva-me o Natal" é apresentado nesta quarta-feira no Ordovás

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Montagem é do Espaço Cultural Akácio Camargo e Projeto Impulso

Foto: Foto/Maurício Concatto

O Espetáculo é inspirado no livro "How the Grinch Stole the Christmas", escrito por Dr. Seuss. O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorando a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.
 

Nesta quarta-feira, dia 20 de novembro, a história será contada pelo Espaço Cultural Akácio Camargo e Projeto Impulso em forma de um musical, trazendo à cena o verdadeiro espírito do Natal.  A mensagem ao público é de que até os seres mais rabugentos podem se encantar com a magia do Natal, sensibilizando as pessoas de que é tempo de pregar o bem.

O espetáculo ocorre na Sala de Teatro do Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, às 16h e às 20h, e custam R$ 20,00 antecipados (no Espaço Akácio Camargo ou com os professores) e R$ 30,00 na hora, na bilheteria da Sala de Teatro.
 

O bailarino e coreografo Akácio Camargo falou sobre a iniciativa em entrevista ao programa Temática na manhã desta terça-feira. Confira na íntegra.

 

A saber: O Espaço Cultural Akácio Camargo e o Projeto Impulso existem desde março de 2013 e visam a formação em dança, com aulas de dança clássica e contemporânea, além de acompanhamento pedagógico para crianças e adolescentes de baixa renda do bairro Planalto de Caxias do Sul. Tem como objetivo tornar a dança parte do processo de conscientização e valor pela vida, consolidando a formação educacional e cultural do aluno, desenvolvendo assim, o conhecimento e a cidadania por meio da dança.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais