Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

APAC promove Sarau Arte Livre no dia 22 em Flores da Cunha

por Ivan Sgarabotto

Artistas se apresentam a partir das 14h30min na Praça Nova Trento

Mais uma tarde de arte, cultura e divesão é o que projeta a APAC - Associaçãos dos Produtores de Arte e Cultura de Flores da Cunha, para o próximo sábado, dia 22. A partir das 14h30min, a entidade promove o 34º Sarau Arte Livre, na Praça Nova Trento, em Flores da Cunha. Para esta edição, estão previstas atrações de música, dança, artes visuais, arte circense e até esportivas. O evento é aberto ao público.

O bailarino Álvaro Gonçalves apresenta a coreografia “Ghetto”, que mistura estilos como hip hop vídeo dance, breaking e popping. Segundo o artista, a intervenção se inspira em uma parte da sociedade que faz qualquer coisa para crescer na vida.

A bailarina Giovana Zanette, coordenadora do Grupo AISHA, apresenta a coreografia árabe “Véu de Ísis”, em que mescla a dança do véu de ísis, que representa a forma mutante da natureza e a trama do destino, com o derbake, dança que encanta por ser expressiva e possuir movimentos precisos, demonstrando também a técnica da bailarina.

A banda Presságio volta ao sarau com novidades. Os integrantes Guilherme Peroza (guitarra base), Ramon Gehlen (guitarra solo), Franco Matana (baixo), Guilherme Reginato (bateria) e Glayber Souza (vocal) incluem em seu repertório cinco músicas autorais, que serão lançadas em setembro no EP “Anoiteceu”. A banda, que tem um ano de estrada, completa o set list com covers de bandas de rock.

Entre cada apresentação, ocorrem intervenções de arte circense de rua com música irlandesa e malabares, com os artistas Juliette Sabrina Bavaresco e Rodrigo Bungi.

O LEO Clube Flores da Cunha também marca presença com a expoLEO, que divulga as ações realizadas pela associação. Os integrantes promovem ainda atividades de slackline,  esporte de equilíbrio sobre uma fita de nylon, estreita e flexível, praticado geralmente a uma altura de 30cm do chão.

Exposição fotográfica

A fotógrafa Tuany Areze, levará para o evento a exposição fotográfica Genesis. Um ensaio que retrata os sete dias da criação segundo Genesis, tendo ser humano como figura central. O projeto traz nove fotos com a modelo Lo Yu Chen e tem produção de Elisa Stuani Dosso, Lorien Dosso Valescchi e Natane Areze.

Durante o sarau ocorre ainda Encontro de Veículos Antigos e bazar com as marcas Almanaque Cultural - Livros e Revistas, Coolorida, Ethnia Tribal Jewelry, Gota De Aroma, Cheesecakes (Diála e Marina) e Oui Cookies.

Em casa de chuva, o evento será na Escola Estadual Frei Caneca.

Programe-se

O que: Sarau Arte Livre

Quando: 22 de agosto, às 14h30min

Onde: Praça Nova Trento

Quanto: gratuito

Atrações

Banda Presságio

Dança - Álvaro Gonçalves

Dança do Ventre - Solo Giovana Zanette

Intervenção artística circense de rua: Malabares e violino, com Juliette Sabrina Bavaresco e Rodrigo Bungi

Exposição fotográfica Gênesis - Areze Foto & Filme

LEO Clube Flores da Cunha com a expoLEO (divulgando seus trabalhos e fazendo algumas atividades por lá - vai rolar #slackline!

Encontro de Veículos Antigos

Bazar

Almanaque Cultural - Livros e Revistas

Coolorida

Ethnia

Gota De Aroma

Cheesecakes (Diála e Marina)

Oui Cookies

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais