Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Tem Gente Teatrando realiza 27ª Mostra

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Apresentações ocorrem de 21 a 30 de junho em Caxias do Sul

Zica Stockmans e Fábio Cuelli
Foto: Divulgação

Os trabalhos são orientados por Fábio Cuelli e Daniel Colin com os alunos dos cursos semestral e profissionalizante da Tem Gente Teatrando ae são o resultado do que foi produzido ao longo dos quatro meses de aulas de teatro.

Neste semestre, mais de 80 alunos entram em cena na Mostra Tem Gente Teatrando (TGT). O espaço próprio da Companhia, no Bairro Rio Branco, em Caxias, sedia as apresentações dos espetáculos “Caixa Rosa”, “Memórias”, “@Pinóquio” e “A Cãofusão- Uma Aventura Legal pra Cachorro”. Já o espetáculo “Uma Farsa Totalmente Ficcional” será apresentado no Largo do Centro de Cultura Ordovás.

Os ingressos estão disponíveis na sede da TGT  de segunda a sexta-feira, em horário comercial e custam R$20 (meia-entrada para compras antecipadas, estudantes e sênior). Para “Uma Farsa Totalmente Ficcional”, no Largo do Centro de Cultura Ordovás, a entrada será gratuita e não é preciso retirar ingressos.

 

A  atriz e diretora da TGT Zica Stockmans e Fábio Cuelli – um dos coordenadores da Mostra, participaram do programa Temática na manhã desta terça-feira. Confira na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais