Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Desfiles da Festa da Uva vão abordar a pandemia

Baixar Áudio por Luiz Fernando

Detalhes foram apresentados nesta terça-feira, quando falta um mês para o início do evento.

Secretária da Cultura, Aline Zilli, revelou detalhes do desfile.
Foto: Andreia Copini/Divulgação

Com a proximidade da 33ª Festa da Uva, que se inicia no dia 18 de fevereiro, mais detalhes foram apresentados em evento, realizado nesta terça-feira (18), que contou com a presença da imprensa, representantes de entidades e autoridades da região. A estrutura do corso alegórico foi revelada pela secretária de Cultura e diretora de Cultura e Desfiles da Festa, Aline Zilli.

O desfile vai ocorrer na Rua Sinimbu, começando na Alfredo Chaves e terminando na Dr. Montaury, sempre às 20h. O corso será nos dias 18, 20, 23 e 26 de fevereiro, e nos dias 1º e 5 de março. Aline revela que as ações vão contar com a participação de mais de mil figurantes, 50 alas artísticas com grupos de dança e encenação, orquestra ao vivo, iluminação noturna e 10 carros alegóricos.

A estrutura cênica foi elaborada em seis atos. Como forma de homenagem, ex-soberanas foram convidadas para participar. Nas alas do corso, a pandemia será abordada.

Para quem quiser acompanhar com mais conforto, será instalada uma arquibancada, com capacidade estimada em 1,2 mil lugares, junto à Praça Dante Alighieri. Para este ponto serão comercializados ingressos. Em todo o restante da Sinimbu o desfile será gratuito.

Os ingressos, para os desfiles e acesso aos pavilhões, estão à venda em www.festadauva.com.br.

(Acompanhe a reportagem na íntegra em ouvir notícia)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais