Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Após 35 anos, "O Quatrilho" ganha nova edição com capítulo inédito

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Em entrevista à Tua Rádio São Francisco o autor, José Clemente Pozenato, falou sobre a revisita à uma de suas mais importantes obras

Foto: Divulgação

 

O livro "O Quatrilho" do escritor José Clemente Pozenato, lançado em 1985, e que já se tornou filme, ópera além de outras adaptações, ganha um novo capítulo, literalmente. Por conta da ocasião dos 35 anos da primeira edição, completos no ano de 2020, Pozenato foi procurado pela editora AGE para fazer um relançamento de "O Quatrilho"", com um capítulo inédito. 

"Nenhuma obra é completamente acabada, sempre é possível pensar na continuidade. A ideia desse capítulo inédito foi comemorar essa data, da passagem de uma geração inteira desde a primeira edição. Como eu havia escrito a minha trilogia que começa com A cocanha, depois segue com O Quatrilho e termina com a Babilônia, a ideia que eu tive foi escrever uma ligação entre os dois últimos. Escrevi uma cena no final de O Quatrilho que engata com a primeira cena da Babilônia", explicou Pozenato durante entrevista ao programa Café e Cultura.

Por conta da pandemia não haverá sessão de lançamento e autógrafos. Mas, a nova edição de O Quatrilho pode ser adquirida pelos telefones (54) 3538.5762 e (54) 99138.755. O livro também está disponível no site da Editora AGE (https://www.editoraage.com.br). O valor é R$ 47. 

Ouça a entrevista completa com José Clemente Pozenato no link acima da foto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais